google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / TRAGÉDIA: Avião com Eduardo Campos cai sobre três casas e candidato morre em São Paulo

TRAGÉDIA: Avião com Eduardo Campos cai sobre três casas e candidato morre em São Paulo

Aeronave teria saído do aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, com destino a Guarujá (SP)

139984,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0

 

O candidato à Presidência, Eduardo Campos, morreu após a queda de um jatinho na manhã desta quarta-feira (13) em Santos, no Litoral de São Paulo. Ele estaria com outras oito pessoas, inclusive familiares, e não há confirmação de sobreviventes.

O avião 560 XL prefixo PR-AF teria saído do aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, com destino a Guarujá (SP), onde iria cumprir agenda. A aeronave caiu em uma região central de Santos após arrematar devido ao mau tempo na região.

O presidente do PSB (SP) disse que não ninguém consegue manter contato com Eduardo Campos, que ainda não foi localizado.

Acompanhe a cobertura ao vivo pela Record News, com todas as informações sobre a morte de Eduardo Campos.

Veja Também

Seu PC consegue rodar Red Dead Redemption? Veja os requisitos oficiais

Imagem: Divulgação/Rockstar É bem provável que o seu PC consiga rodar Red Dead Redemption sem ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.