google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / FLAMENGO: Em sequências inversas, Criciúma recebe o Fla por distância do Z-4

FLAMENGO: Em sequências inversas, Criciúma recebe o Fla por distância do Z-4

Próximos da zona de rebaixamento, times vivem momentos diferentes no Brasileiro e fazem confronto direto neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse

Por GloboEsporte.com

camisa-flamengo-x-criciuma

O Campeonato Brasileiro dá aos times oportunidades de recuperação. Cabe a cada um deles saber aproveitar o momento vivido em uma determinada fase. Neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o Flamengo em um confronto que coloca à prova justamente as sequências pelas quais passam as duas equipes, que hoje são adversárias diretas na luta para ficar fora da zona de rebaixamento. Enquanto o Rubro-Negro saiu da lanterna e do Z-4 nas rodadas anteriores, o Tigre vem de uma série de seis jogos sem vencer (três derrotas e três empates), que o faz chegar ao domingo pressionado, em 17º lugar.

A última vitória do Criciúma foi no dia 16 de julho, por 3 a 2 sobre o Fluminense. A necessidade de recuperação é grande contra um adversário direto, e a esperança aumenta com a estreia de duas contratações: o meia Cleber Santana e o centroavante Souza. A dupla desembarcou no Heriberto Hülse na última semana e ganhou a condição de titular ainda no primeiro treinamento com Wagner Lopes. A trinca Cleber, Paulo Baier e Souza tenta dar fim também a estiagem de gols – o Tigre tem 0,56 por partida na competição.

Já o Flamengo vive um momento inverso. Desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu o cargo, o time conquistou 12 de 15 pontos possíveis, saiu da lanterna e deixou para trás a zona de rebaixamento. Ainda que não tenha tranquilidade, derrubou algumas barreiras, como vencer fora de casa e marcar mais de um gol em uma partida.

A TV Globo exibe o jogo para RJ, ES, SC (menos Criciúma), RS (Porto Alegre), MG (Juiz de Fora e Araxá), AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O jogo também passa no Premiere. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Criciúma: as alterações na equipe não se resumem apenas às estreias de Cleber Santana e Souza. Com muitos desfalques, o técnico Wagner Lopes vai promover a volta de Cortez à lateral esquerda e formará o meio de campo com Rodrigo Souza, Paulo Baier e Santana – o até então titular absoluto Serginho foi sacado. O Tigre vai a campo com Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Cortez; Rodrigo Souza, João Vitor, Cleber Santana e Paulo Baier; Silvinho e Souza.

Flamengo:  o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu esconder o time no último treinamento realizado no Rio de Janeiro, sexta-feira. No entanto, a formação deve ser bem parecida com a que iniciou o jogo com o Atlético-MG, com Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Luiz Antonio; Everton e Arthur.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Criciúma: com entorse de joelho, Giovanni não joga. O volante Martinez ainda sente dores da pancada na costela nos últimos dois jogos. O volante Maylson e os atacantes Bruno Lopes e Michael estão em fase final de recuperação após lesão, enquanto os zagueiros Heitor e Rafael Donato se recuperam de cirurgias no joelho.

Flamengo: Alecsandro e Paulinho desfalcam o time mais uma vez, ambos em recuperação de lesão na coxa direita.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Criciúma: João Vitor, Lucca, Luiz, Serginho e Silvinho.

Flamengo: Canteros, Everton, Lucas Mugni, Luiz Antônio e Wallace.

Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)

info abitros Leandro Pedro Vuaden Criciúma x Flamengo	 (Foto: Editoria de Arte)

 

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: