vitima de bala perdida na cidade de Santa-Rita
Uma dupla armada, em uma moto preta, foi responsável por balear um menino de 13 anos na noite dessa quarta-feira (25), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima acompanhava um jogo de futebol pela televisão próximo à Escadaria, quando a dupla chegou atirando de forma aleatória, sem um alvo específico. O menino foi atingido com um tiro na cabeça e dois criminosos fugiram.
Ele foi socorrido pelo Samu para um hospital local, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Segundo a equipe médica de plantão no hospital, o menino chegou consciente e orientado, em situação estável. Apesar disso, ele passou por uma cirurgia.
Conforme boletim médico oficial divulgado na manhã desta quinta-feira (25), após o procedimento cirúrgico, o menino se recupera em estado regular.
Fonte: Portal Correio / Bayeux jovem
Créditos: Celso