google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Debate da TV Correio entre candidatos a governador promete esquentar a reta final da campanha

Debate da TV Correio entre candidatos a governador promete esquentar a reta final da campanha

141961,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

 

A nove dias das eleições, a TV Correio HD irá promover o debate entre os candidatos a governador da Paraíba. Antônio Radical (PSTU), Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (PROS), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital do Rêgo Filho (PMDB) já confirmaram presença.

O confronto entre os postulantes ao Palácio da Redenção terá início às 22h40 e será mediado pelo jornalista Heron Cid.

O clima promete esquentar na reta final da campanha eleitoral e os candidatos garantiram apresentar propostas de governo, mas os ataques entre eles não estão descartados.

Antônio Radical é um dos candidatos que prometeu confrontar seus adversários. Ele destacou que o debate é uma oportunidade para divulgar suas propostas para os paraibanos e tentar modificar a estrutura política atual. “Vamos apresentar ideias e trazer visões críticas de outros candidatos para mostrar nossa diferença”, disse.

O candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’, senador Cássio Cunha Lima ressaltou que “este é o momento de dirimir eventuais dúvidas da população”. “Sempre será priorizada a apresentação de propostas. No entanto o debate serve também para mostrar a realidade da administração estadual que piorou os principais índices sociais nos últimos anos”, afirmou.

Major Fábio comentou sobre a importância do debate da TV Correio HD e disse que evitará ataques. “A gente está aguardando esse debate da Correio que tem audiência em toda Paraíba. Na reta final os eleitores estão mais atraídos pela necessidade de escolher um candidato até o dia das eleições e o debate é uma boa oportunidade”, avaliou.

O candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’, governador Ricardo Coutinho, por meio de sua coordenação de campanha, disse que os debates são importantes para expor à população a diferença entre os candidatos. “Nossa expectativa é a melhor possível, porque debates têm sido úteis para expor a população a diferença gritante minha gestão e a de Cássio Cunha Lima”.

O candidato Tárcio Teixeira afirmou que usará o espaço para mostrar o seu diferencial. “Queremos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes. Queremos mostrar para a população que ela não está refém no primeiro turno de votar na velha política. Vamos mostrar nosso diferencial”.

Já o candidato da coligação ‘Renovação de Verdade’, Vital do Rêgo PMDB declarou que é “o único que tem condições de conseguir recursos com o governo federal para implementar projetos estruturantes na Paraíba” e o debate será a oportunidade “para mostrar isso”. “Focarei nas propostas e deixarei as picuinhas de lado”, disse.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: