google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Ricardo promete Hospital da Mulher em Cruz das Armas, na Capital

Ricardo promete Hospital da Mulher em Cruz das Armas, na Capital

socialista caminhou nas principais ruas do bairro ao lado de lideranças importantes, como Lucélio Cartaxo e o vereador Zezinho Botafogo

Ricardo Coutinho participou de caminhada
Ricardo Coutinho participou de caminhada

O candidato a reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, governador Ricardo Coutinho (PSB), promoveu na noite dessa segunda-feira (20) caminhada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O socialista caminhou nas principais ruas do bairro ao lado de lideranças importantes, como Lucélio Cartaxo (PT) e o vereador Zezinho Botafogo (PSB).

Durante a caminhada pelo bairro, Ricardo relembrou seu compromisso em construir o Hospital da Mulher, onde hoje funciona a Maternidade Frei Damião. O hospital integrará a rede obstétrica da Paraíba, ampliada, segundo ele, em 45% durante a gestão do socialista, com melhorias em centros especializados como a maternidade de alta complexidade de Patos e a maternidade do Hospital de Mamanguape.

“Estamos construindo o Hospital Metropolitano de Santa Rita, que terá uma maternidade, e vou transformar a maternidade Frei Damião no Hospital da Mulher e, dentro dele, instalar mais uma maternidade de alta complexidade”, garantiu o candidato, durante discurso no final da caminhada.

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: