Home / ESPORTE / Emblema da Copa do Mundo de 2018 é revelado por astronautas em Estação Espacial

Emblema da Copa do Mundo de 2018 é revelado por astronautas em Estação Espacial

Logo após o anúncio, a imagem foi projetada na fachada do Teatro Bolshoi, em Moscou, onde aconteceu a cerimônia de divulgação do emblema

Astronautas mostram emblema oficial da Copa de 2018
Astronautas mostram emblema oficial da Copa de 2018

A Fifa e o Comitê Organizador da Copa do Mundo 2018, que será sediado na Rússia, divulgaram o emblema oficial da competição nessa terça-feira (28). O lançamento da arte foi feito de maneira inusitada: astronautas que estão na Estação Espacial Internacional foram os responsáveis pela apresentação do emblema.

Logo após o anúncio, a imagem foi projetada na fachada do Teatro Bolshoi, em Moscou, onde aconteceu a cerimônia de divulgação do emblema. O evento contou com a participação do presidente da Federação Internacional de Futebol, Joseph Blatter. Em pronunciamento, o executivo disse que aprovou o emblema:

“Não estive no comitê para tomar a decisão, mas já tinha visto. Acho que o emblema deve representar o coração e a alma do país”, declarou.

O próximo evento oficial relacionado ao Mundial na Rússia será o sorteio das Eliminatórias e acontece em São Petesburgo, no dia 25 de julho do ano que vem.

 

Emblema da Copa do Mundo na RússiaCréditos: Divulgação

Veja Também

Botafogo-PB vence o Sport pela Copa do Nordeste e quebra tabu de quase 37 anos

O único gol da partida foi marcado já no segundo tempo, por Gustavo Coutinho, artilheiro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: