google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ENTRETENIMENTO: Marvel Studios anuncia nove filmes na Fase Três

ENTRETENIMENTO: Marvel Studios anuncia nove filmes na Fase Três

Marvel Studios anuncia nove filmes na Fase Três

Marvel Studios anunciou num evento em Hollywood nesta terça-feira (28) a Fase Três da sua linha de filmes de super-heróis até 2019, confirmando rumores e surpreendendo os fãs com as novidades. O presidente da Marvel Studios Kevin Feige teve uma recepção calorosa, dizendo: “Eu gostaria de começar com algo que vocês já viram, graças ao pessoal da HYDRA”, exibindo no telão o trailer estendido de Vingadores: Era de Ultron.

Feige então começou a falar da “Fase Três” do Universo Cinematográfico da Marvel com a primeira revelação: “Capitão América: Sociedade da Serpente” seria o título completo do terceiro filme do Sentinela da Liberdade. Isso era na verdade uma piada. Logo em seguida, ele anunciou o verdadeiro título do longa:

Capitão América: Guerra Civil – 6 de maio de 2016

Feige diz que a versão cinematográfica da aclamada HQ Guerra Civil não será sobre o registro de identidade, mas sobre a regulamentação dos heróis, sobre quem se reporta para quem (se serão ligados ao governo ou independentes). O produtor também confirmou que as séries da Netflix fazem parte do mesmo universo de Agents of SHIELD e dos filmes.

Doutor Estranho – 4 de novembro de 2016

Foi oficialmente anunciada a data de Doutor Estranho, com a exibição no telão do logotipo.

Guardiões da Galáxia 2 – 5 de Maio de 2017

Guardiões da Galáxia 2 recebeu uma nova data de lançamento, originalmente anunciada para julho do mesmo ano. Guardiões da Galáxia fez um sucesso tremendo e inesperado por todo o mundo, a ponto da Marvel/Disney lançarem a trilha sonora do filme em cassete.

Thor 3: Ragnarok – 28 de julho de 2017

Feige disse que “Chris Hemsworth volta como Thor, e é óbvio que Tom Hiddleston retorna como Loki”, explicando que “este é um filme muito importante para a linha do tempo da Fase Três”, comparando com o quanto “Capitão América: Soldado Invernal” mudou o curso dos estúdios Marvel. O filme vai “pegar coisas deixadas em aberto em ‘Vingadores: Era de Ultron”

Pantera Negra – 3 de novembro de 2017

“Pantera Negra” foi oficializado com Chadwick Boseman no papel do herói. “Com o próprio T’Challa e toda a nação de Wakanda”. O filme será a respeito da isolacionista país africano (fictício) de Wakanda conhecendo o resto do mundo, e as consequências disso.

Capitã Marvel – 6 de julho de 2018

Outro novo personagem a ingressar no Universo Marvel Cinematográfico é a “Capitã Marvel”, anunciada para 6 de julho de 2018. Kevin Feige disse:“Quero deixar bem claro que o nome da Capitã Marvel é Carol Danvers”. O filme esteve em desenvolvimento tanto quanto Guardiões da Galáxia. De acordo com Feige, a personagem luta entre os dois mundos – a origem na Terra e as aventuras no espaço.

Inumanos – 2 de novembro de 2018

“Inumanos”, marcado pra 2 de Novembro de 2018 era outro filme muito esperado pelos fãs. Rumores apontavam que Vin Diesel estaria em negociações para assumir algum dos personagens, possivelmente o líder da equipe Raio Negro. Algumas teorias de fãs também especulam que a série Agents of the SHIELD tem incluído várias pistas e easter eggs que levam aos Inumanos.


Vingadores: Infinita Guerra – Parte I – 4 de maio de 2018
Vingadores: Infinita Guerra – Parte II – 3 de maio de 2019


Sobre a contratação do ator inglês Benedict Cumberbatch (A Desolação de Smaug) para Doutor EstranhoKevin Feige respondeu que “se o ator estivesse confirmado teria sido anunciado“. Questionado também sobre o retorno do Homem-Aranha para a Marvel, o presidente do estúdio respondeu que não pode falar nada sobre algo até que seja oficial ou ele saiba do que se trata. Feige também afirmou que um easter egg dos Inumanos deve aparecer em breve.

O produtor também falou sobre a possibilidade de filmes solo da Viúva Negra e Hulk, dizendo que os personagens por enquanto farão apenas participações importantes nos filmes de outros heróis. A Viúva Negra, porém, será vital em algum dos próximos títulos do estúdio.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: