google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Manutenção em adutoras deixa 12 cidades da PB sem água nesta quinta

Manutenção em adutoras deixa 12 cidades da PB sem água nesta quinta

Interrupção no abastecimento ocorre entre 7h e 22h, a depender da cidade.

Entre localidades que ficam sem água estão 22 bairros de Campina Grande.

 140055,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Do G1 PB
 O serviço de abastecimento de água vai ser interrompido nesta quinta-feira (30) em vinte de dois bairros de Campina Grande e nos municípios de Pedras de Fogo, Olivedos, Cubati, Seridó, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Sossego, Alagoa Nova, Lagoa de Roça, Matinhas e Lagoa Seca. O motivo da interrupção, de acordo com a asssessoria de imprensa da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), é a manutenção corretiva na adutora do Cariri, na Estação de Tratamento de Pedras de Fogo e na adutora de água bruta em Boqueirão

De acordo com a Cagepa, em Campina Grande,  a suspensão no abastecimento ocorre das 8h às 17h nos bairros do Bodocongó I, II e III, Rocha Cavalcante, Cinza, Verdejante, Lucas I, II e III, Estreito, Aragão, Catolé de Boa Vista, Vila Cabral de Santa Terezinha, Santa Terezinha, Sítio Jorge, Caridade, Mirante, Alto Branco, Nova Brasília, distritos de Galante, Chã do Marinho, São José da Mata e zona rural. No mesmo horário também não haverá abastecimento nas cidades de Alagoa Nova, Lagoa de Roça, Matinhas e Lagoa Seca.

Já nas cidades de Olivedos, Cubati, Seridó, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e Sossego, o fornecimento será interrompido das 7h às 16h. Por fim, em Pedras de Fogo, faltará água das 8h às 22h desta quinta.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: