google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Comédia ‘Debi e Lóide 2’ e brasileiro ‘Irmã Dulce’ estreiam na Paraíba

Comédia ‘Debi e Lóide 2’ e brasileiro ‘Irmã Dulce’ estreiam na Paraíba

‘Ventos de Agosto’ também entra em cartaz no Cinespaço.

Quarta tem pré-estreia de ‘Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1’.

Jim Carrey e Jeff Daniels em 'Debi & Lóide 2' (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)
Jim Carrey e Jeff Daniels em ‘Debi & Lóide 2’ (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)

A comédia americana “Debi e Lóide 2” e o filme religioso brasileiro “Irmã Dulce” são as principais estreias desta quinta-feira (13) nos cinemas da Paraíba. Na mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels), Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

O filme passa com cópia dublada nos Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping e no Cine Guedes, em Patos. O Cinépolis do Manaíra Shopping oferece sessões legendadas e dubladas e o Cinespaço do Mag Shopping, apenas legendadas. Assista ao trailer.

Regina Braga em cena de 'Irmã Dulce'; no filme de Vicente Amorim, a atriz interpreta a religiosa na velhice (Foto: Ique Esteves/Divulgação)
Regina Braga em cena de ‘Irmã Dulce’ (Foto: Ique Esteves/Divulgação)

Dirigido por Vicente Amorim, o filme “Irmã Dulce” é estrelado pelas atrizes Bianca Comparato e Regina Braga. Rodado totalmente em Salvador, o longa mostra a trajetória da freira baiana que, tendo como ferramentas a determinação e o amor, construiu uma obra social sem igual no país, com creches, hospitais e centros educacionais. Em 1988, ela foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz por seu trabalho com as populações carentes. O longa entra em cartaz nos Cinesercla, no Cinépolis e no Cinespaço. Assista ao trailer.

Também estreia nesta quinta-feira na Paraíba o filme nacional “Ventos de Agosto”, de Gabriel Mascaro. O longa conta a história de um pesquisador de som de ventos alísios que desembarca em uma pacata vila de pescadores e abala a rotina de Shirley (Dandara de Morais), que trabalha em uma fazenda, e de Jeison (Geová Manoel dos Santos), praticante da pesca submarina. Assista ao trailer.

Pré-estreia de ‘Jogos Vorazes’
Devido à pré-estreia de “Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1”, a programação do Cinépolis e do Cinespaço vai ser alterada na quarta-feira (19). Os dois cinemas vão ter sessões especiais à meia-noite (de terça para quarta), além de exibições durante todo o dia.

No filme, que é baseado no terceiro livro homônimo de Suzanne Collins, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. Assista ao trailer.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: