Home / POLICIAL / Mulher pede socorro em programa de Rádio e diz que ex-marido vai matá-la

Mulher pede socorro em programa de Rádio e diz que ex-marido vai matá-la

Mulher pede socorro em programa de Rádio e diz que ex-marido vai matá-la

Uma mulher de identidade desconhecida telefonou no início da tarde desta segunda-feira (24) para um programa de rádio ao vivo, em João Pessoa/PB, para pedir socorro, após ter sido espancada pelo ex-marido.

Segundo a mulher, que falava com a voz embargada, seu antigo companheiro é um ex-detento, morador do Bairro São José, na capital, e o mesmo a teria estuprado e ameaçado de morte neste fim de semana em Barra de Gramame. “Ele me agrediu muito e estou praticamente sem poder andar”. E completou: “Ele dizia que ia me cortar todinha”, desabafou.

Com 40 anos, a mulher revelou que as agressões começaram após seu ex-marido não aceitar que ela tivesse uma nova relação. “Eu nunca traí ele e só arrumei outro esposo depois de me separar dele, mas ele não aceita e fica dizendo que eu o traí”, disse a mulher entre lágrimas.

Ao ser questionada sobre ter procurado uma delegacia, a mulher contou que uma delegada chamada Maysa a aconselhou e ser recolhida para uma casa abrigo, onde ficaria resguardada de qualquer agressão, mas a mulher considera que não pode ficar escondida e teme pela vida do atual companheiro e dos parentes.

O programa foi o Rádio verdade da Arapuan-FM, apresentado pelo radialista Nilvan Ferreira.

Fonte: Portal Correio / Santa Rita Verdade

Veja Também

Calvário: PGR diz ao STF que Ricardo e réus enriqueceram às custas do dinheiro público

O Ministério Público Federal (MPF) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer manifestando-se pelo não ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: