google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Menina de 14 anos é esfaqueada após negar pedido de namoro no ES

Menina de 14 anos é esfaqueada após negar pedido de namoro no ES

Adolescente foi atingida com uma faca pelo amigo do pretendente.

Ela foi levada a hospital em Vitória, recebeu atendimento e foi liberada.

Menina é esfaqueada após negar pedido de namoro (Foto: Arquivo pessoal)
Menina é esfaqueada após negar pedido de namoro (Foto: Arquivo pessoal)

Uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada após recusar o pedido de namoro de um menino de 12 anos, em Santo André, Vitória, na noite do último domingo (23). A menina voltava da igreja, quando foi atingida com uma faca pelo amigo do pretendente. Ela foi levada para o hospital São Lucas, na capital, recebeu atendimento médico e foi liberada na manhã desta segunda-feira (24). O suspeito do crime fugiu.

A vítima e o suspeito, um garoto de 14 anos, frequentam a mesma igreja evangélica. Ele teria seguido a adolescente na volta para casa e a atingindo com uma faca. Segundo a estudante, como de costume, ela foi até uma Casa de Oração, em São Pedro V, com alguns amigos. No local, ela encontrou o autor do crime, que a ameaçou.

“Há um mês o amigo dele, que também é da igreja, me pediu em namoro, mas eu não aceitei. Aí eu comecei a conversar com outro menino e eles acharam que eu estava namorando. Ontem o amigo dele me encontrou e disse que ia atrás de mim”, contou.

A estudante já estava próxima a casa onde mora, quando foi surpreendida pelo garoto, por volta das 22h30. Com uma faca, o adolescente tentou atingi-la na barriga, mas a garota se virou para correr e foi esfaqueada nas costas. Um colega que estava com a vítima presenciou o crime e correu para pedir ajuda. “Quando eu olhei ele já estava com a faca para me acertar. Tentei fugir, mas ele acabou atingindo minhas costas. Eu caí no chão e meu amigo saiu chorando, pedindo ajuda”, lembrou.

Uma amiga da mãe da adolescente estava na esquina e socorreu a menina até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

* Com colaboração de Iara Diniz, de A Gazeta

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: