Home / PARAÍBA / O governador Ricardo Coutinho participou da solenidade de formatura dos 523 novos policiais civis da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho participou da solenidade de formatura dos 523 novos policiais civis da Paraíba

10750088_894648763888327_7623518361966656104_o

O governador Ricardo Coutinho participou da solenidade de formatura dos 523 novos policiais civis da Paraíba que estão aptos a exercer a função. Em seu discurso, Ricardo anunciou que irá se reunir com as categorias para montar um calendário para convocação de todos os formandos, de forma progressiva, de acordo com a capacidade do Estado.

O Centro de Convenções da Capital celebrou a formatura de 523 novos policiais civis da Paraíba na noite dessa sexta-feira (5).
Durante a cerimônia, o governador Ricardo Coutinho, o secretário de Segurança do Estado, Claudio Lima, o delegado geral da Polícia Civil, Carlos Alberto e o deputado estadual João Gonçalves fizeram a entrega simbólica dos certificados de conclusão aos novos delegados (31), agentes de investigação (249), peritos criminais (27), odonto-legais (7), médico-legais (3), peritos químico-legais (5), papiloscopista (5) e técnicos em perícia (8).

O diretor da Academia de Polícia da Polícia (Acadepol), Pedro Severiano, afirmou que os profissionais estão preparados para atuar na área da segurança pública, pois passaram por uma formação moderna com referencial teórico-metodológico a matriz curricular nacional.

 

Veja Também

NA PARAIBA: Feriado de 5 de agosto deve modificar funcionamento de órgãos e comércio

Cinco de agosto é a data em que se comemora o aniversário de João Pessoa. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: