google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Governador da PB começa a anunciar nova equipe pelas redes sociais

Governador da PB começa a anunciar nova equipe pelas redes sociais

O ex-senador Efraim Morais vai ocupar a Secretaria de Estado de Governo.

Nomes de auxiliares que permanecem na gestão também foram anunciados.

  ricardo-defende-agenda-positiva-e-financiamento-para-obras-estruturantes-no-nordeste.JPG.280x200_q85_crop

O governador Ricardo Coutinho (PSB) começou a anunciar a equipe de secretários de sua segunda gestão na tarde desta sexta-feira (27). O anúncio foi feito pelas redes sociais do governador reeleito. Veja abaixo a lista dos secretários.

Segundo as publicações, o ex-senador Efraim Morais (DEM) vai ocupar a Secretaria de Estado de Governo. Quem assume a Secretaria de Educação é o atual Secretário de Educação Profissional e  Tecnológica do Ministério da Educação, Alessio Trindade de Barros.

O novo presidente da Cagepa será o atual Chefe da Gerência Institucional de Governo (GIGOV) da Caixa Econômica Federal, o engenheiro Marcus Vinícius Neves. Quem vai ocupar o cargo da recém criada Secretaria de Planejamento, Orçamento, Gestão e Financas é Tarcio Pessoa.

A Chefia de Gabinete do Governador será ocupada pelo professor Fábio Maia, presidente do PSB de Campina Grande. Quem passa a responder pela Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa será o Nivaldo Magalhães, extensionista rural do quadro da Emater.

Alguns auxiliares da atual gestão permanecem nos cargos, como o Secretária de Comunicação, Luís Torres, que continua tendo Celio Alves como seu Secretário Executivo; já João Azevedo (PSB) assume a fusão das Secretarias de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente e Ciência e Tecnologia, que foram fundidas; Cida Ramos continua na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, tendo Ana Cláudia Vital do Rego como secretária executiva e Ana Paula Almeida como executiva de Segurança Alimentar.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: