google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / No Twitter, Ricardo anuncia secretários, executivos e chefe de gabinete; veja lista

No Twitter, Ricardo anuncia secretários, executivos e chefe de gabinete; veja lista

Luís Torres permanece na Comunicação e ex-senador Efraim Morais vai ficar à frente da Secretaria de Estado de Governo

Aléssio, Ana Cláudia, Fábio e Marcos estão na lista
Aléssio, Ana Cláudia, Fábio e Marcos estão na lista

Por meio do Twitter, o governador Ricardo Coutinho divulgou na tarde desta sexta-feira (26) os nomes de secretários, executivos e do chefe de gabinete que compõem o alto escalão do Estado e vão participar da gestão dele no segundo mandato em 2015.

Até as 16h56 (horário da Paraíba), foram confirmados o ex-senador Efraim Morais, que vai ficar à frente da Secretaria de Estado de Governo, e Aléssio Trindade de Barros, atual secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação que assume a Secretaria de Educação da Paraíba.
Sgundo Ricardo, o engenheiro Marcus Vinícius F. Neves vai assumir o lugar de Deusdete Queiroga na presidência da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa). Atualmente, Marcus é o chefe da Gerência Institucional de Governo da CEF-PB.

Tárcio Pessoa vai assumir a Secretaria de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, nova pasta. A chefia de Gabinete do governador será ocupada pelo professor Fábio Maia, presidente do PSB de Campina Grande.

Conforme adiantou o governador na rede social, a Secretaria de Comunicação continua sendo dirigida pelo jornalistaLuís Torres, tendo Célio Alves como secretário executivo.

João Azevedo Lins Filho vai ficar à frente das duas secretarias que foram fundidas e se transformaram na Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente e Ciência e Tecnologia.

Ricardo finalizou as postagens por volta das 17h desta sexta-feira (26) anunciando que o responsável pela Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa será o presidente Nivaldo Magalhães, extensionista rural do quadro da Emater; Cida Ramos vai assumir a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano; Ana Cláudia Vital do Rêgo,esposa do deputado federal eleito Veneziano Vital, vai ficar à frente da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano e Ana Paula Almeida será a secretária executiva de Segurança Alimentar.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: