google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia registra dois homicídios na Grande João Pessoa e outro no Brejo

Polícia registra dois homicídios na Grande João Pessoa e outro no Brejo

close-up-macho-mao-segurando-arma-284453SDC

 

Três homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (19), em Santa Rita, Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa e em Guarabira, no Brejo Paraibano.

Na cidade de Santa Rita, um jovem de 29 anos foi executado com três tiros na cabeça. De acordo com a polícia, o jovem estava acompanhado de sua namorada quando os dois foram abordados por um homem. O homem teria dito à mulher para ir embora e obrigado o jovem a entrar em um matagal, onde foi executado.

O caso aconteceu por volta das 18h quando o casal saía de um balneário. A polícia acredita que a motivação para o crime seja uma rixa familiar.

Por volta das 21h em Bayeux, outro homem foi assassinado no Bairro da Imaculada. O jovem, de 19 anos, foi atingido por disparos quando estava na calçada de sua casa, em uma vila. A polícia informou que a vítima morava com a esposa e não tinha passagem pela polícia, mas teria envolvimento com drogas.

Já na cidade de Guarabira, outro jovem de 19 anos foi assassinado. De acordo com a polícia, o jovem cumpria uma pena alternativa de serviços gerais na Central de Polícia por ter sido flagrado em uma motocicleta irregular. A polícia ainda não localizou suspeitos nem conhece a motivação para o crime.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: