google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Reginaldo visita local do futuro Mercado de Tibiri II em Santa Rita

Reginaldo visita local do futuro Mercado de Tibiri II em Santa Rita

O prefeito Reginaldo Pereira visitou, na manhã desta terça-feira (20), o local onde será construído o Mercado de Tibiri II, acompanhado das engenheiras da Prefeitura de Santa Rita. A área fica localizada na Av. João Pessoa, por trás da Escola Estadual Maria de Lourdes, próximo ao local onde funciona provisoriamente o atual mercado.

“Esse terreno é amplo, com um bom projeto, podemos construir um mercado modelo, com toda estrutura adequada e conforto que os feirantes e usuários precisam, além de um estacionamento amplo”, destacou Reginaldo. A visita serviu para as engenheiras conhecerem a área e possam iniciar a elaboração do projeto.

reginaldo-terreno-mercado-tibiri

Segundo a engenheira Ana Cecília, o primeiro passo será estudar o local, com a orientação de um topógrafo, para avaliar o tamanho exato do terreno que pertence à Prefeitura Municipal. Além disso, deverá ser feito um cadastramento das famílias que vivem no local, para que, após o desapropriamento, elas possam receber auxílio moradia.

Depois será feito um levantamento do número de comerciantes e suas respectivas divisões (frutas, verduras, carnes), para que eles sejam acomodados de forma adequada. “Vamos pesquisar modelos de mercados públicos, para avaliar qual se encaixar melhor com a área que temos aqui em Tibiri II”, explicou a engenheira.

reginaldo-terreno-mercado-tibiri2

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: