Home / POLITICA / Disputa pela presidência da Mesa Diretora fica acirrada na ALPB

Disputa pela presidência da Mesa Diretora fica acirrada na ALPB

Faltando cinco dias para eleição da Mesa Diretora,

deputados buscam apoios e revelam até listas

Ricardo Marcelo e Adriano Galdino
Ricardo Marcelo e Adriano Galdino

Na reta final para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), cresce o apoio à possível candidatura do atual presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PEN). De acordo com apoiadores de Ricardo Marcelo, a lista em favor da candidatura dele já conta com 16 nomes. “Ricardo Marcelo é um candidato competitivo e tem chances de ganhar”, disse o deputado diplomado, Renato Gadelha (PSC).

Já o deputado Adriano Galdino (PSB) afirma ter uma lista com 21 apoiadores à sua candidatura a presidente da ALPB, mas o deputado diplomado, Galego de Sousa (PP), disse que esses apoios não estão consolidados. “Estou no bloco dos 21, mas não estou sentindo que os 21 estão firmes. Sinto que precisamos conversar muito ainda para ter uma segurança maior”, revelou.

Adriano Galdino não concorda com a avaliação de Galego Sousa. “Temos 21 nomes fechados. A nossa lista está consolidadissíma”, afirmou. Ele disse que até domingo, dia da eleição, anunciará novas adesões. “O diálogo continua e esperamos conquistar mais apoios daqui para a eleição”, disse o socialista.

Ele contestou os números de possíveis apoiadores a candidatura de Ricardo Marcelo. “Quero ver os nomes. No máximo, ele (Ricardo Marcelo) tem 15 nomes, no mais é criação do grupo que o apóia”, frisou e completou. “Tanto eu, como Gervásio estamos muito confiantes nessa eleição”. O socialista informou ainda que só apresentará as chapas para o primeiro e o segundo biênio no domingo.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira do jornal Correio da Paraíba.

Veja Também

Ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro é preso em operação da PF por prática de tráfico de influência

pastores dentro do Ministério da Educação; audiência de custódia está marcada para esta quinta-feira, 23, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: