google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Belo enfrenta o Confiança e pode entrar no G-4 da Série C; siga por aqui ao vivo

Belo enfrenta o Confiança e pode entrar no G-4 da Série C; siga por aqui ao vivo

Botafogo-PB pode ter bola aérea como arma para vencer o Confiança. Time deve ser escalado com: Edson; Gustavo, André Lima, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Guto e Rone Dias; João Paulo, Doda e Rafael Oliveira

Almeidão
Almeidão

O Botafogo-PB tenta a primeira vitória na Série C, neste sábado (30), às 19h, contra o Confiança-SE, no Almeidão, em João Pessoa. Caso vença, e exista uma combinação de resultados, o Belo tem chances de entrar no G-4 da competição. O Portal Correio, em parceria com o Voz da Torcida, vai transmitir o jogo ao vivo a partir das 18h30.

O técnico Roberto Fonseca treinou, na sexta-feira (29), insistentemente as jogadas de bola parada, utilizando os laterais Gustavo e Alex Cazumba nas cobranças. Essa pode ser uma das novas armas do Belo para tentar furar defesa do Confiança.

Para o jogo, Fonseca não vai contar com o goleiro Genivaldo, o lateral esquerdo Aírton, o volante Hércules, o meia Samuel e o atacante Luiz Carlos, que se recuperam de lesões.

O time deve ser escalado com: Edson; Gustavo, André Lima, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Guto e Rone Dias; João Paulo, Doda e Rafael Oliveira.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: