google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Thammy Miranda se filia ao PP

Thammy Miranda se filia ao PP

Thammy Miranda se filiou nesta quarta-feira (02) ao Partido Progressista (PP) de São Paulo. Em seu perfil no Instagram, o ator postou uma foto em que aparece com o deputado federal e presidente estadual da sigla, Guilherme Mussi, e com o deputado Delegado Olim, líder do PP. “Agora o negócio vai ficar sério… Não adianta só reclamar e não fazer p* nenhuma… Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram… Pedi pra ter o Novo PP Diversidade… Eles me ouviram! Muito obrigado por lutar junto comigo”, escreveu na legenda.

2set2015---thammy-miranda-se-filia-ao-partido-progressista-pp-para-presidir-o-nucleo-de-diversidade-do-partido-agora-o-negocio-vai-ficar-serio-1441247592233_956x500
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, Thammy afirmou que ainda não pretende se candidatar a nenhum cargo e respondeu a críticas de fãs, que apontaram que o ator se filiou ao mesmo partido de conservadores como Jair Bolsonaro. “Pra vocês verem como vamos mudar as coisas… Terei o núcleo da Diversidade dentro do partido dele… Não é uma conquista?”, escreveu.

“Pessoal, entendo vocês que não concordaram, mas temos que fazer algo nos partidos conservadores mesmo! Os que nos apoiam já nos apoiam… Precisamos levar nossa voz lá… Eles é que precisam nos respeitar! E por enquanto não vou sair pra nada! Só levei o núcleo diversidade para um partido conservador!”

 

Dann Barbosa com informações de Veja

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: