google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Governador Ricardo Coutinho alfineta “Na época de Cássio um empresário para abrir uma empresa tinha que falar e se entender com ele”

Governador Ricardo Coutinho alfineta “Na época de Cássio um empresário para abrir uma empresa tinha que falar e se entender com ele”

image
Durante entrevista, na tarde desta terça-feira (29) em uma rádio em João Pessoa, o Governador Ricardo Coutinho soltou o verbo e aproveitou a oportunidade para alfinetar Cássio Cunha Lima. “Na época de Cássio um empresário para abrir uma empresa tinha que falar e se entender com ele. Tinha que fazer as coisas que ele queria. Hoje a realidade é outra. A Paraíba de hoje, o Brasil de hoje, o filho do povo pode andar de avião. O Governo dele pouco republicano foi. Essa é a verdade”, disparou.

Ricardo continuou a entrevista dizendo que na época de Cássio se jogava dinheiro pela janela, envelopes eram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal. “Quem tem um passado e um presente como esse sinceramente deveria ter muito cuidado ao ocupar espaço em uma entrevista e dizer as bobagens que ele anda dizendo”, relatou.

O Governador ainda defendeu que nunca se investiu tanto no estado, dentro de sua função social. “Estamos construindo 800 km de adultoras. A situação da Paraíba é uma das melhores situações do Brasil e é produto de muito trabalho e de muita seriedade com que este Governo tem tratado aquilo que é público”, defendeu.

Para o Governador Ricardo Coutinho a estratégia de Cássio é acusar os outros, para encobrir aquilo que ele era. “Abrir a boca para dizer que fez uma campanha milionária é taxar as pessoas de idiota. Ele tinha todo o dinheiro do mundo, tinha as pesquisas que comprava aos montes, para tentar induzir as pessoas a ter um posicionamento que as pessoas não compraram. Comprava prefeitos, conforme o próprio prefeito de Caiçara denunciou por meio de gravações, além de comprar lideranças”, denunciou.

Ricardo ainda disparou que a política de Cássio não é a do Centro de Convenções, do Trevo de Mangabeira, do Viaduto do Geisel, das obras, das aplicações dos recursos, do Conselho da Transparência e Combate a Corrupção. A política dele é outra.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: