google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Aliado de Zé Maranhão, Adriano Martins assume mandato como vereador em Bayuex

Aliado de Zé Maranhão, Adriano Martins assume mandato como vereador em Bayuex

O jovem empresário Adriano Martins (PMDB) tomou posse como Vereador do município de Bayeux, no último domingo.
Adriano Martins é hoje o membro mais forte do PMDB de Bayeux, sendo um dos aliados mais próximos do Senador Zé Maranhão. Prova disso é que o jovem Vereador faz parte do diretório estadual do PMDB da Paraíba, onde o Senador Maranhão é presidente, e já representou o município diversas vezes em eventos do PMDB em Brasília.
Apesar dos seus 36 anos, o Vereador Adriano Martins já possui um currículo de peso, tendo sido Diretor de Cultura de Bayeux, na gestão do Prefeito Expedito Pereira; Secretário de Esportes, na gestão do Prefeito Jota Júnior; Coordenador de Limpeza Urbana, também na administração de Jota Júnior; Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Carlos Souza.
Partidariamente, o Vereador Adriano Martins é Presidente Municipal do PMDB JOVEM de Bayeux; Membro da Executiva Estadual do PMDB JOVEM da Paraíba; Membro do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba e Membro do Diretório Municipal do PMDB de Bayeux.
Com uma trajetória de vida simples, o Vereador Adriano Martins é nascido e criado em Bayeux, filho de uma professora e o pai comerciante, já desde pequeno era um líder inconteste.
Nas eleições de 2012, mesmo obtendo votação superior ao próprio presidente da câmara, por questões dos cálculos do nosso sistema eleitoral, Adriano ficou suplente, e seguiu fiel ao PMDB, onde passou a ter a confiança do Senador Zé Maranhão e de várias outras lideranças do partido a nível nacional, estadual e municipal.
Em 2016, Adriano Martins chega à Câmara Municipal de Bayeux, pela porta da frente, tendo a visão de trabalhar um mandato participativo, equilibrado e ético.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: