google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Chape leva pressão, mas estreia na Libertadores com vitória fora de casa

Chape leva pressão, mas estreia na Libertadores com vitória fora de casa

A Chapecoense fez nesta terça-feira sua histórica estreia na Copa Libertadores da América. Pela frente, tinha um time que também jogava a competição pela primeira vez na história: o Zulia (Venezuela). E mesmo jogando fora de casa, a Chape não se intimidou, ditou o ritmo e venceu os anfitriões: 2 a 1.

O jogo em Maracaibo foi válido pela primeira rodada do Grupo 7 e colocou o time catarinense na liderança, com três pontos. O Zulia não pontuou e é lanterna por enquanto, ao passo que Lanus (Argentina) e Nacional (Uruguai), que completam a chave, se enfrentam na quinta-feira.

Os dois times voltam agora a entrar em campo no fim de semana para jogos fora de casa. No sábado, a Chape visita o Inter de Lages pelo Campeonato Catarinense. No dia seguinte, pelo Torneio Apertura do Campeonato Venezuelano, o Zulia encara o Aragua nos domínios do adversário.

Pela Libertadores, os times entram em campo na próxima semana. Na quarta-feira (15), o Zulia visita o Nacional; na quinta-feira (16), a Chape hospeda o Lanus na Arena Condá.

Torcendo de longe

Quem não conseguiu ir a Maracaibo para acompanhar ao emblemático jogo da Chapecoense em Maracaibo, deu um jeito de torcer aqui do Brasil. Em Chapecó, a torcida se reuniu em bares para assistir à partida.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: