google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Em clássico: Botafogo-PB goleia o Treze e vence fora de casa; assista aos gols

Em clássico: Botafogo-PB goleia o Treze e vence fora de casa; assista aos gols

O Botafogo-PB foi um visitante indigesto para o Treze neste domingo (18), no estádio Amigão, em Campina Grande, pelo segundo Clássico Tradição da temporada. Em noite inspirada de Dico e Marcos Aurélio, o Belo se impôs fora de casa e goleou o Galo por 4 a 2.
 

Resumo:

 

No primeiro tempo, o Botafogo foi pra cima e começou melhor. Em pouco mais de 10 minutos, o time acumulada duas chances claras de abrir o placar. E em uma dessas jogadas Dico abriu o placar, aos 10′ do primeiro tempo. O treze buscou responder e Fábio Neves, aos 32′ assinalou o empate do Galo. Sem mais, os times foram para o intervalo.

 

Na volta, com uma mudança de postura no Belo, o visitante apostou no ataque e em noite inspirada de seus jogadores do sistema, o time marcou aos 11′ do segundo tempo com Nando. Dico também registrou o segundo, aos 25′. A resposta do Treze veio com Dedé, aos 37′. Mas, a noite era do Botafogo. Em uma pintura, Marcos Aurélio Marcou aos 42′. De cobertura, com categoria, pra bater o martelo.

Vídeo: 

Com o resultado, o Belo segue na terceira posição do Grupo A, com os mesmos 16 pontos do Nacional de Patos, mas com uma vitória a menos. Já o Treze, mesmo com a derrota, permanece na liderança do Grupo B, com 15 pontos.

 

Agora o Botafogo-PB volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (21), o Belo recebe o Atlético-MG no estádio Almeidão, em João Pessoa. O próximo compromisso do time pessoense pelo Estadual é no domingo (25), diante da Desportiva Guarabira, na Capital. Já o Treze vai até Sergipe na quinta-feira (22) encarar o Confiança pela Copa do Nordeste, enquanto que no domingo (25) vai até o Sertão enfrentar o Sousa.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: