Home / ESPORTE / Veja os Gols: Botafogo é derrotado pelo Bahia, por 2 a 0, mas garante vaga na próxima fase da Copa do Nordeste

Veja os Gols: Botafogo é derrotado pelo Bahia, por 2 a 0, mas garante vaga na próxima fase da Copa do Nordeste


Apesar da derrota para o Bahia, pelo placar de 2 a 0, o Botafogo assegurou vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste 2018. As equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (29) no estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

Os times, que já estavam no topo da tabela do grupo C, apenas trocaram de posição. Os paraibanos eram líderes e passaram para a segunda posição, enquanto o Tricolor baiano terminou a fase na liderança.

 

O Bahia abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com um gol de pênalti. A jogada começou quando Zé Rafael recebeu o passe na área e foi derrubado por Jataí. Edigar Junio foi para a cobrança e marcou.

 

Os visitantes ampliaram aos 39, também da etapa inicial. Nino Paraíba avançou pelo setor direito, fez o cruzamento, mas Edigar Junior não alcançou a bola. Na sobra, Marco Antônio finalizou, sem chances para Saulo.

 

Segundo confronto da rodada – Na outra rodada, o Altos-PI e Náutico empataram em 2 a 2. O time piauiense já estava eliminado. O Timbu, por sua vez, retoma as atenções para a final do Campeonato Pernambucano. A partida foi transmitida pela TV Tambaú com narração de Ivan Nunes e comentários do Professor União.

 

Veja os gols abaixo.

Sorteio das quartas de final – Como previsto no Regulamento Específico da Competição, no artigo 14, o sorteio dos confrontos será realizado na próxima segunda-feira (02), às 12h (de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol.

 

Oito clubes avançaram para a próxima fase. São eles: Santa Cruz, CRB, Vitória, ABC, Bahia, Botafogo, Ceará e Sampaio Corrêa. A Copa do Nordeste dá uma pausa e só volta em maio.

 

Ficha Técnica

Copa do Nordeste

Estádio Almeidão

Botafogo x Bahia

 

Equipes

 

Botafogo

Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Daniel Nazaré, Rafael Jataí, Djavan, Allan Dias (Marlon); Hiroshi (Carlos Renato); Marcos Aurélio, Dico (Rafael Castro).

Técnico: Leston Júnior

 

Bahia

Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli, Léo, Gregore, Elton; Vinícius (Regis), Zé Rafael; Marco Antônio (Allione), Edigar Junio (Júnior Brumado).Técnico: Guto Ferreir

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Vídeo: Maguila faz vídeo internado em clínica e pede ajuda para sair: ‘Quero ir embora e não deixam’

O ex-boxeador Maguila, de 60 anos, gravou um vídeo pedindo ajuda para deixar a clínica ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.