Home / ESPORTE / Roma consegue milagre e elimina o Barça da Champions; Liverpool também passa

Roma consegue milagre e elimina o Barça da Champions; Liverpool também passa

Manolas marcou o terceiro gol da Roma
Manolas marcou o terceiro gol da Roma Foto: TONY GENTILE / REUTERS

O Papa abençoou e a Roma conseguiu o que ninguém esperava. O Vaticano está em festa… De forma merecida, venceu o Barcelona por 3 a 0, nesta terça-feira, em casa, e se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões graças a um golzinho marcado fora de casa. Na partida de ida, disputada no Camp Nou, deu Barça por 4 a 1.

 

Os defensores romanos De Rossi e Manolas foram os nomes do jogo por terem dado a volta por cima. Na semana passada, marcaram gols contra. Nesta terça, a favor. O artilheiro Dzeko, como de costume, também deixou o dele e a Roma passou para o delírio dos torcedores presentes no Estádio Olímpico.

Pelo lado do Barcelona, os craques Lionel Messi e Luis Suárez estiveram irreconhecíveis. O brasileiro Philippe Coutinho, que não pode jogar pelo Barça na Champions por já ter defendido o Liverpool, fez falta.

 

Na Inglaterra, deu Liverpool

 

Em Manchester, o Manchester City até saiu na frente do Liverpool com gol de Gabriel Jesus. Poderia ter ampliado, se o árbitro não tivesse anulado o gol de Sané de forma equivocada ainda no primeiro tempo.

 

O lance abalou a equipe, que viu o técnico Pep Guardiola ser expulso por reclamação no intervalo. No segundo tempo, o Liverpool aproveitou a perda de foco dos donos da casa e virou a partida com gols do craque egípcio Salah e o brasileiro Roberto Firmino. Definitivamente, essa é a mistura do Brasil com o Egito.

 

Lembrando que os citizens precisavam vencer por, pelo menos, 3 a 0 para levar a partida para os pênaltis. O peso da camisa do Liverpool falou mais alto.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Botafogo-PB vence e fica a um passo da semifinal da série C

O Belo venceu o Botafogo-SP na noite deste domingo no Almeidão. O Botafogo-PB deu o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.