Home / CIDADES / “Sua contribuição é inegável para história da segurança pública em Bayeux”, diz Adriano Martins sobre delegado Pedro Ivo, que deixa a cidade

“Sua contribuição é inegável para história da segurança pública em Bayeux”, diz Adriano Martins sobre delegado Pedro Ivo, que deixa a cidade

Depois de mais de 4 anos à frente do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil em Bayeux, o delegado Dr. Pedro Ivo está sendo transferido para a cidade de Picuí, onde assumirá o cargo de Delegado Seccional, na 13ª Delegacia. Pedro Ivo terá 13 municípios na circunscrição da área sob seu comando.

 

No período em que ele esteve atuando em Bayeux, houve uma imensa redução nos casos de crimes violentos letais intencionais. Houve também um acréscimo no número de elucidações de crimes ocorridos na cidade. O aumento foi de cerca de 60%, o que certamente promoveu um clima de mais segurança e paz.

 

O vereador Adriano Martins se disse “imensamente triste” pela saída de Pedro Ivo. “Entendo que a cidade perde muito com a saída do Dr. Pedro. Sua contribuição é inegável para história da segurança pública em Bayeux. É impossível não lamentar que ele saia”, disse o parlamentar.

 

Apesar de pontuar sua tristeza com a saída do delegado, Adriano se mostrou feliz com o sucesso profissional do agente da lei. “Obviamente torço por ele. Dr. Pedro está alçando voos mais altos. Isso é resultado do trabalho honesto e dedicado que ele exerce. Se por um lado estou triste com sua saída, por outro, me sinto imensamente feliz com a ascensão desse brilhante profissional”, finalizou.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Novas eleições: População pede que Berg Lima siga o exemplo de Leto e também renuncie em Bayeux

Após o anuncio da renuncia do ex-prefeito de Cabedelo Leto Vianna, a população da cidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.