google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / BOMBA: Vereador da grande João Pessoa é acusado de estelionato e pode perder o mandato

BOMBA: Vereador da grande João Pessoa é acusado de estelionato e pode perder o mandato

Os casos de corrupção parecem não ter fim no meio político na Grande João Pessoa. Depois dos escândalos envolvendo os prefeitos afastados de Bayeux e Cabedelo, e também vereadores da cidade portuária, um novo escândalo pode vir à tona nos próximos dias.

Chegou ao conhecimento do portal, que um vereador de uma das cidades da Grande João Pessoa, responde um processo por estelionato.

O parlamentar que é de uma família de políticos, tendo ao menos dois outros parentes no meio político e que estão atualmente, exercendo mandatos, corre o risco inclusive de perder o sua condição de vereador. Havendo a possibilidade da Câmara de Vereadores abrir nos próximos dias, processo de cassação.

O nome do parlamentar não pode ser divulgado porque ainda estamos averiguando os fatos. O que se sabe é que o processo corre em segredo de justiça. Mas nossa fonte garantiu que esse vereador de uma das grandes cidades da região metropolitana da capital, corre sérios riscos, inclusive de perda de mandato e de prisão.

Uma outra coisa que nos foi passada é que o tal vereador é um pretenso candidato pelo seu partido a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Mas, o partido estaria reticente em “lhe dar a legenda” para registro de candidatura, por medo de uma mídia negativa para o próprio partido e para os outros pré-candidatos.

Paraìba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: