google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / NO MEIO DO POVO: Adriano Martins toma posse como Secretário de Infraestrutura de Bayeux, no meio da rua

NO MEIO DO POVO: Adriano Martins toma posse como Secretário de Infraestrutura de Bayeux, no meio da rua

O vereador licenciado Adriano Martins tomou posse nessa segunda-feira (21), como Secretário de Infraestrutura da cidade de Bayeux. O curioso é que Adriano não quis uma posse dentro do gabinete.

A posse do novo secretário foi no meio da Rua, na frente da Prefeitura da cidade.

“Antes mesmo de ser eleito sempre disse que meu mandato seria do povo de Bayeux. Quando fui eleito e empossado, fiz do meu mandato uma plataforma de ação popular. Não deixei por um dia, de ser um homem do povo e defender os anseios da população de Bayeux. Ao aceitar o convite para ser Secretário de Infraestrutura, decidi que manteria a mesma linha, pois é isso que sou: UM HOMEM DO POVO. Tomei posse no meio do povo, no passo municipal! Meu lugar é no meio da rua, é nas vilas, os becos, nas praças… Sabe por que? Porque sou mais homem humilde, mais um homem do povo, que recebeu a missão de buscar tornar minha cidade melhor, para toda a população de Bayeux.

Trabalharei para honrar a confiança do povo de Bayeux e do prefeito Mauri Batista. Tenham certeza que honrarei mais essa missão!”, publicou Adriano em suas redes sociais.

Mesmo antes de tomar posse Adriano já vinha atuando nos últimos dias, conseguindo resolver problemas históricos, firmando parcerias com a iniciativa privada e promovendo ações que beneficiaram a população de Bayeux!

Questionado sobre o motivo pelo qual não teve uma posse mais formal, Martins foi taxativo:

“Havia um cerimonial agendado, com as presenças dos demais secretários, de vereadores e demais autoridades, mas Bayeux tem pressa, o povo tem pressa, o prefeito quer ação. Não há motivo para festa agora. Tivemos a posse de um homem do povo que vai servir ao povo. A grande festividade acontecerá diariamente, será a festa do trabalho bem feito. Em 30 dias teremos motivos para celebrar”, disse Adriano Martins

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: