google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Nosman Fora: Marcílio de Lima Braz assume presidência interina da FPF

Nosman Fora: Marcílio de Lima Braz assume presidência interina da FPF

A equipe jurídica de Marcílio de Lima Braz considera que ele é o único remanescente eleito na chapa apto a ocupar a presidência, já que Amadeu e Nosman foram afastados do cargo.

Marcílio de Lima Braz assume de forma interina a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF) após a determinação de suspensão de Nosman Barreiro por 60 dias.

 

Uma decisão tomada pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (02) determinou a uma suspensão por 60 dias e multa de R$ 30 mil por criticar à CBF em relação à intervenção feita na FPF.

 

De acordo com documento divulgado pela equipe jurídica de Marcílio de Lima Braz, ele é o único remanescente eleito na chapa apto a ocupar a presidência, já que Amadeu e Nosman foram afastados do cargo. Marcílio ocupava a presidência do Conselho Fiscal da federação.

 

Um dos suplentes do Conselho Fiscal deve assumir a fiscalização e passar a compor o conselho para realizar as próximas eleições. De acordo com o documento, as duas suplentes que devem assumir a fiscalização são Maria das Graças Santos Silva e Marinalva Tranquilino da Silva.

 

 

Paraíba em Minuto com ClickPB

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: