google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / Denunciado por violência doméstica, homem mata a mulher grávida no interior de SC

Denunciado por violência doméstica, homem mata a mulher grávida no interior de SC

Marcelo confessou ter matado Andreia
Marcelo confessou ter matado Andreia Foto: Facebook/Reprodução

Um homem de 39 anos confessou ter matado a própria mulher, de 28 anos, que estava grávida de três meses, neste domingo, no interior de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagens criminais por vias de fato, ameaça contra a mulher e violência doméstica. O casal estava junto há quase um ano, segundo a família da vítima.

 

Segundo um parente de Andreia Araujo, que preferiu não se identificar, as denúncias contra Marcelo Kroin foram feitas por ex-namoradas dele. O relacionamento dos dois era visto como “normal”, mas o marido da jovem vinha se revelando cada vez mais ciumento.

 

— Eles tinham um relacionamento normal, como todo casal, mas bateu um ciúme doentio nele, acabaram brigando, ele bateu nela, a matou — disse o parente ao EXTRA, por telefone, nesta segunda-feira.

 

Após uma denúncia anônima, policiais militares encontraram o corpo da vítima enrolado em um cobertor dentro de um veículo na cidade de Jaraguá do Sul, a 187 quilômetros de Florianópolis.

 

— Ele perdeu a cabeça. O ciúme foi aumentando, aí aconteceu o que aconteceu. Destruiu a vida dela, acabou com a vida dela — afirmou o parente de Andreia.

 

A vítima estava no terceiro mês de gravidez e tinha uma filha de 10 anos de um relacionamento anterior. A menina passou as férias de julho com Andreia, mas em geral costuma ficar com os avós, em Guaramirim, segundo o parente.

 

Guarnições do 14º BPM (Jaraguá do Sul) foram ao endereço apontado na denúncia, onde morava o casal, no bairro Jaraguá Esquerdo, realizaram buscas e localizaram o corpo da mulher por volta das 18h40 deste domingo.

 

O marido da vítima foi preso pelos policiais e confessou ter cometido o crime. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para apurar os fatos. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

 

Marcelo teria dirigido com o corpo dentro do carro enquanto não decidia o que fazer em seguida. Por fim, teria voltado para casa. À PM, disse que a mulher morreu após bater com a cabeça no chão e desmaiar.

 

De acordo com o major Pilonetto, o marido da vítima disse que ela consumiu bebida alcoólica, apesar da gravidez, em um ambiente fora da residência. Mais tarde, Andreia foi para casa, onde teria ocorrido uma discussão e ela tendado agredi-lo, segundo a versão de Marcelo. Como ele foi preso, a Polícia Civil deve apurar se houve lesão. O marido disse que agiu em legítima defesa contra a mulher.

Marcelo sentia ciúmes, segundo um parente de Andreia
Marcelo sentia ciúmes, segundo um parente de Andreia Foto: Facebook/Reprodução

Último post da vítima trazia declaração de amor

 

A última publicação no Facebook de Andreia é a foto de um jantar romântico que dividiu com Marcelo na última quinta-feira.

 

“Fondue um bom vinho e a ótima companhia do meu amor”, escreveu na legenda.

 

Nos comentários, Marcelo também deixou uma declaração de amor para a mulher:

 

“Amor da minha vida te amo muito”, registrou na rede social.

Andreia se declarou para Marcelo antes do crime
Andreia se declarou para Marcelo antes do crime Foto: Facebook/Reprodução

O casal tinha o costume de demonstrar carinho nas redes sociais. No dia dos namorados deste ano, Andreia escreveu que “o maior presente” é ter o marido “presente todos os dias”. “Te amo muito e te quero pra sempre!!!”, afirmou.

 

Na época, Marcelo comentou na publicação, ressaltando que também a amava muito e que o respeito se fazia presente no relacionamento dos dois.

 

“Meu amor, somos abençoados, iluminados, Deus nos deu o maior presente de nossas vidas, eu e você, o amor, a paixão, o carinho, o respeito, amor eterno. Te amo muito, minha vida. Dormir e acordar com seu sorriso todos os dias é uma dadiva divina, pra sempre seremos um, amor da vida, te amo demais, minha rainha”, disse.

 

Agora, porém, amigos e parentes de Andreia estão indignados com o que lhe aconteceu. No mesmo post, algumas pessoas chamam Marcelo de “falso”, “maldito” e “assassino”.

 

 

Paraíba em Minuto com Extra.com

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Homem morre e outro é baleado durante assalto

Um homem morreu e outro ficou ferido a tiros durante uma tentativa de assalto na ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: