google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Foragido da justiça se esconde atrás de guarda-roupa, mas é morto a tiros ao ter casa invadida na PB

Foragido da justiça se esconde atrás de guarda-roupa, mas é morto a tiros ao ter casa invadida na PB

Geovane Alves da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa no bairro da Mangueira, na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (17). Ele foi morto na frente de amigos. A vítima era foragido da justiça e estava morando na cidade há cinco meses.

 

A Polícia Militar que a vítima estava na casa de um casal de amigos quando três homens encapuzados chegaram ao imóvel e bateram na porta. Quando perceberam a presença de Geovane no local, eles arrombaram a porta e invadiram a casa logo atirando.

 

A vítima ainda tentou se esconder atrás de um guarda-roupa, mas foi perseguida e morta a com cerca de nove tiros. Apenas Geovane foi alvo dos tiros. O dono casa fugiu na hora dos disparos porque, segundo a mulher dele, o marido é foragido da justiça porque contra ele há um mandado de prisão por tráfico de drogas.

 

Os primeiros levantamentos a polícia constatou que Geovane Alves tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Remígio por roubo qualificado. Ele também é investigado por vários. Geovane era natural de Barra de Santa Rosa, mas estava aqui na cidade de Pedras de Fogo há aproximadamente cinco meses.

 

Após o crime, os suspeitos – que estavam encapuzados – fugiram em um carro sem deixar pistas. Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: