google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Botafogo-PB inicia fase decisiva de acesso à Série B

Botafogo-PB inicia fase decisiva de acesso à Série B

Com seis vitórias, oito empates e quatro derrotas o time de João Pessoa somou 26 pontos, terminando a primeira fase na quarta colocação do grupo A. Já o Botafogo de Ribeirão Preto foi o primeiro do grupo B com 10 vitórias, cinco empate e perdendo apenas três partidas, somando então 35 pontos.

 

O Botafogo-PB disputa neste domingo (19) a partida mais importante do ano. Depois de se classificar para a fase de mata-mata da Série C 2018, o Belo recebe o seu xará, Botafogo-SP no primeiro dos dois confrontos que podem sacramentar o acesso à Série B do Brasileirão de Futebol do próximo ano.

 

Para esta partida, o técnico Evaristo Piza não poderá contar com o atacante Nando, suspenso ao receber o terceiro cartão amarelo no confronto com a Juazeirense-BA. Por outro lado o comandante botafoguense terá à sua disposição cinco titulares que não participaram do último jogo. O goleiro Saulo, o ala direita Gedeilson, o zagueiro Júnior Lopes além dos volantes Rafael Jataí e Rogério devem estar no campo. Leandro Kível também pode atuar no ataque ao lado de Klayton Rosa.

 

Botafogo-PB e Botafogo-SP entram em campo às 19hs no Estádio Almeidão em João Pessoa. O goiano Wilton Pereira de Sampaio, que pertence aos quadros da FIFA, será o árbitro central e terá Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires como assistentes. Bruno Rezende Silva será o quarto árbitro. Todos pertencem à Federação Goiana de Futebol.

 

As duas equipes se enfrentaram apenas uma na história. Foi em Ribeirão Preto pelo Campeonato Brasileiro de 1978, com o time Paulista vencendo de virada por 2 a 1. O gol do Belo foi marcado por Zé Eduardo.

 

 

 

Paraíba em Minuto com Albemar Santos – MaisPB

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: