google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Pastor Estevam e mais de cem pastores declaram apoio a Bolsonaro

Pastor Estevam e mais de cem pastores declaram apoio a Bolsonaro


O pastor Estevam Fernandes, líder da 1ª Igreja Batista de João Pessoa, durante encontro com outros pastores em Brasília, esse mês, optaram por declarar voto em Jair Bolsonaro (PSL), para a presidente do Brasil. Ele justifica que Bolsonaro, entre todos os nomes postos, é o que tem mais ética para uma condução correta do país.

 

“Pastores de todo o Brasil, éramos um grupo de mais ou menos 108 pastores, durante encontro em Brasília, nos reunimos para pensar o Brasil. Tínhamos ali 4 milhões de eleitores representados por líderes das maiores igrejas de todo o país. Levamos para o debate três candidatos, Marina Silva, Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro.

 

E questionados sobre suas posições, sobre as questões éticas que envolvem o Brasil, com os temas ideologia de gênero e aborto todos deram suas opiniões, mas o mais claro foi Bolsonaro. Temos que alertar que a Pátria corre perigo. A gente quer um país com os valores cristãos, queremos um país que não tenhamos vergonha e nem medo de dizer que cremos na bíblia e em Jesus, na família, no casamento, que menino é menino e menina é menina e também que Deus condena o aborto. Portanto, vamos orar, porque temos responsabilidade cívica para com esse país”.

Assista o vídeo na íntegra:

 

 

Paraíba em Minuto com Polêmica Paraíba

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

1 Comentário

  1. Maria Aparecida de Araújo Barreto Ribas

    Lamentável. Sou de Curitiba e ouço muito o pastor Estebam Fernandes. Ou seja, ouvia. Porque depois dessa postura não o ouvirei mais. Lamentável eles recomendaram em que os fiéis devem votar. Lamentável a ingenuidade dele (Um homem de grande formação) não perceber a incapacidade de Bolsonaro para gerir o país.
    Lamentável acreditarem que as questões da alma humana sejam resolvidas de cima pra baixo. As mudanças são fruto de uma mudança de mente, operada por Jesus.
    Lamentável!
    Vou sentir muito não ouvi -lo mais. Mas, o evangelho que eu conheço não me permite apoiar Bolsonaro e nem seus apoiadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: