google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Massacrada pelos fãs, Anitta é amparada pela família de Bolsonaro com apoio inesperado

Massacrada pelos fãs, Anitta é amparada pela família de Bolsonaro com apoio inesperado

A situação não anda nada boa para o lado de Anitta. Ela se recusou a se manifestar contra a candidatura de Jair Bolsonaro e acabou fazendo com que os fãs e admiradores se voltassem contra ela. Diante de tudo isso, a artista recebeu o amparo por parte da família do presidenciável.

 

Filho do candidato, Flávio Bolsonaro gravou um vídeo, dando a entender que Anitta apoia o seu lado, e disse que ela está sendo perseguida. “Há uma perseguição covarde a artistas que se posicionam publicamente a favor de Bolsonaro”, disparou no vídeo publicado em seu canal.

“Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”, completou.

 

Confira o vídeo completo:

O posicionamento de Anitta sobre o assunto você confere a seguir:

 

ENTENDA

 

Após se recusar a se manifestar publicamente sobre o seu posicionamento político, a cantora Anitta resolveu seguir um perfil totalmente dedicado ao candidato Jair Bolsonaro no Instagram. Sua atitude, é claro, gerou revolta em seus fãs, que pedem um pronunciamento imediato.

Anitta e Bolsonaro (Foto: Reprodução)Com a sua imagem vinculada à da militante, as redes sociais foram dominadas por críticas e seu nome foi parar entre os mais comentados do Twitter. A revelação veio à tona após a cantora permanecer calada em relação ao presidenciável, indo na contramão dos demais artistas.

 

Anitta tem sustentado a sua carreira no Brasil com o apoio do público LGBT, que é um dos principais alvos do candidato. Diante da situação , ela vem recebendo ameaças de boicote, caso prossiga em silêncio em relação ao assunto.

A comunidade acredita que, caso ela não se manifeste, estará provando que tem interesse apenas no dinheiro que recebe desse público, o famoso “Pink Money”. Agora, ela acaba de se manifestar sobre o assunto e a declarar que “o voto é secreto”.

 

“Eu sou uma cidadã igual a vocês. Eu tenho sim o meu candidato. Mas assim como vocês eu também tenho direito a voto secreto e não quero dar minha posição política”, disparou.

 

 

 

Paraíba em Minuto com TV Foco

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: