google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Gervásio é o mais votado para deputado federal e agradece a eleitores

Gervásio é o mais votado para deputado federal e agradece a eleitores

O socialista adiantou ainda, qual serão suas prioridades para atuação na Câmara Federal

O deputado estadual Gervásio Maia Filho(PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), liderou a disputa pela Câmara Federal, com uma votação de mais de 146 mil, comemorou o resultado das eleições deste domingo na Paraíba, destacando que além de ser motivo de muita alegria, é resultando de um trabalho que vem dando certo na Paraíba.

 

“Além de ser motivo de muita alegria, é a certeza que nós sempre tivemos no caminho certo. A Paraíba vive um momento extraordinário, conduzida pelas mãos do governador Ricardo Coutinho, e que a partir do ano que vem, será comandada por alguém que participou de tudo isso, Joâo Azevêdo”, comentou.

 

O campeão de votos para Câmara Federal disse ainda, que além de sua eleição vai resultar na representação do PSB da Paraíba na Câmara dos Deputados. “Nós estamos muito felizes com a vitória rumo à Câmara e com uma vitória gigantesca de uma bancada forte ruma à Assembleia Legislativa, e com a eleição de Veneziano Senador da República. Eu não tenho a menor dúvida que a Paraíba começa a viver um novo tempo”, afirmou.

 

O socialista adiantou ainda, qual serão suas prioridades para atuação na Câmara Federal, afirmando que dará suporte ao PSB e ao futuro governador da Paraíba, João Azevêdo.

 

Como não tínhamos e agora teremos um deputado federal lá na Câmara, vamos debater e defender os interesses da Paraíba. Sabemos que a grande parte da arrecadação desse País fica com a União e lá eu estarei, servindo exatamente a este projeto. Não serei como eu dizia, deputado de mim mesmo, serei deputado de uma causa e de um projeto chamado trabalho”, declarou.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: