google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Kita se reúne com Edvaldo Rosas para discutir implantação de projeto exitoso do PSB na cidade de Bayeux

Kita se reúne com Edvaldo Rosas para discutir implantação de projeto exitoso do PSB na cidade de Bayeux

O Vereador Jefferson Kita, próximo prefeito da cidade de Bayeux, a partir do dia 1° de janeiro, quando assumirá a cadeira de presidente da Câmara Municipal e será alçado à interinidade do Poder Executivo, esteve reunido em um almoço com Edvaldo Rosas, braço direito do governador Ricardo Coutinho e presidente estadual da sigla socialista na Paraíba, nesta quinta-feira (22).
O intuito da reunião foi discutir formas de implementar as ferramentas utilizadas pelo governador na gestão do Estado, assim como por em prática um plano de trabalho já nas primeiras semanas do governo Kita, visando levar a cidade de Bayeux ao mesmo patamar administrativo e de desenvolvimento que o PSB levou a Paraíba, e que foi referendado com a eleição de João Azevêdo no primeiro turno das últimas eleições, com mais de 58% dos votos do eleitorado paraibano.
Kita ainda garantiu que manterá o ritmo de trabalho que vem sendo desenvolvido no seu mandato no que diz respeito à parceria que tem sido feita com Governo do Estado para levar obras e serviços para Bayeux, assim como manter todos os programas que já garantiram a Escola Técnica, o Binário da Liberdade, Casa da Cidadania, dentre outras ações que elevaram a qualidade de vida da população bayeuxense.
Rosas garantiu a Kita que o partido dará todo o respaldo necessário para a futura gestão, assim como buscará manter o diálogo para que o trabalho do Estado siga realizando transformações significativas na cidade.
“Importantíssimo esse diálogo com a instância partidária estadual para o nosso plano de governar Bayeux com eficiência, trabalho e alcance social. O PSB foi respaldado pela população paraibana e em Bayeux não foi diferente. Nosso partido transformou a Paraíba e vai transformar nossa cidade também”, disse Kita na saída do encontro.
Além de Jefferson Kita e Edvaldo Rosas, ainda estiveram presentes Gegê e Teté, apoiadores do grupo político do futuro prefeito e os vereadores Lico e Netinho, parlamentares da base de apoio de Kita no parlamento municipal.

 

 

Paraíba em Minuto com News Paraíba

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: