google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Abel dá preferência ao Flamengo em relação ao Santos por proximidade da família

Abel dá preferência ao Flamengo em relação ao Santos por proximidade da família

Belo Horizonte, MG - Brasil - 10/06/2018 - Independência - Abel BragaCampeonato Brasileiro. 11ª Rodada. Jogo Fluminense x Atlético-MG.FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCIMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football ClubIMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC / Agência O Globo

Terminado o Brasileiro, o Flamengo respira a eleição do clube, no próximo sábado, antes de definir quem comandará a equipe na próxima temporada. Abel Braga é a primeira opção da oposição e também considerado pela atual diretoria no caso de Dorival Júnior não renovar.

 

O treinador ainda dá preferência ao Flamengo em relação ao Santos, outro clube que o procurou com uma oferta e espera uma resposta breve.

 

No momento, contudo, Abel entende que o melhor é trabalhar no Rio, onde vive com a família. Desde que deixou o Fluminense, no meio deste ano, o técnico tem se dedicado à esposa, sobretudo em função do trauma com a perda de um filho no ano passado. Desta forma, a mudança de cidade não é ideal.

Enquanto o Flamengo flertava com Renato Gaúcho, Abel se recolheu e aguardou as definições mais próximas das eleições rubro-negras. Nesse cenário, apareceram outros interessados. Os convites chegaram, especialmente do Santos, que pretende ter uma resposta de Abel Braga antes do Flamengo ter um novo presidente.

 

Caso o técnico contrarie a tendência e aceite a oferta, as chapas favoritas no Flamengo, tanto a rosa, de Ricardo Lomba, como a roxa, de Rodolfo Landim, consideram a a manutenção de Dorival Júnior. Ambas, porém, conversam com Abel, mesmo atribuindo ao treinador certa resistência junto à torcida.

 

Dorival Júnior voltou a dizer nesta segunda-feira que ainda não foi procurado. Ele ganhou ainda mais pontos com a situação após levar o ex-técnico Maurício Barbieri para compartilhar da corrente de oração no vestiário, antes da partida com o Atlético-PR. O gesto foi visto como de grupo e lhe deu crédito junto ao elenco.

 

 

Paraíba em Minuto com ExtraOnline

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: