google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / CIDA RAMOS DIVULGA NOTA DE PESAR E PARTICIPA DE VELÓRIO AO LADO DE RICARDO COUTINHO

CIDA RAMOS DIVULGA NOTA DE PESAR E PARTICIPA DE VELÓRIO AO LADO DE RICARDO COUTINHO

A deputada estadual eleita, Cida Ramos (PSB), participou no final da tarde deste domingo (09), do velório dos militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST-PB), assassinados brutalmente na noite deste sábado.

Ao lado do Governador Ricardo Coutinho, do Procurador da República José Godoy, da Senadora Gleise Hoffmann e de outras personalidades da política paraibana, Cida Ramos expressou a sua profunda indignação ao ato violento que ceifou a vida de duas grandes lideranças do Acampamento Dom José Maria Pires, localizado em Alhandra.

“Expresso a minha repulsa à essa barbárie, que retirou a vida de José Bernardino da Silva e Rodrigo Celestinos, vítimas da intolerância e do desrespeito aos movimentos sociais.

O governador Ricardo Coutinho já determinou investigações imediatas e logo teremos um desfecho e, consequentemente, a responsabilização dos culpados”, afirmou ela.O velório foi marcado por uma forte comoção coletiva, aliado ao desejo de solução para o caso. Para os militantes sociais presentes, a justiça da Paraíba dará uma rápida resposta.Mais cedo, a deputada estadual havia divulgado em suas redes sociais uma nota de pesar, onde afirmava que “a resistência é contínua e estará sempre em defesa dos direitos humanos, da liberdade, da terra e da vida”, escreveu.

Leia a nota:

Estive nesta manhã, no Acampamento Dom José Maria Pires, localizado no município de Alhandra, para prestar minha solidariedade aos familiares dos militantes José Bernardino da Silva e Rodrigo Celestino, assassinados covardemente na noite deste sábado (08).

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST-PB) perde duas importantes lideranças que lutavam, incansavelmente, em defesa da dignidade dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade. Expresso minha total indignação à essa barbárie, motivada, sobretudo, pela intolerância e desrespeito às lutas sociais.

Estarei ao lado de todos vocês, neste e em todos os momentos, reafirmando o meu compromisso em defesa dos direitos humanos, da liberdade, da terra e da vida. A resistência é contínua!

Cida RamosDeputada Estadual eleita da Paraíba

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: