google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Mulher é sequestrada e espancada dentro de carro pelo amante na BR-230, em João Pessoa; suspeito é preso

Mulher é sequestrada e espancada dentro de carro pelo amante na BR-230, em João Pessoa; suspeito é preso

Uma mulher foi resgatada pela Guarda Municipal quando estava sendo espancada pelo companheiro dentro de um carro na BR-230, em João Pessoa. Ele disse que teria a sequestrado para uma ‘conversa’.

O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, os dois são amantes. Ela é proprietária de um quiosque ele é garçom. Os dois trabalhavam juntos e estavam mantendo um relacionamento amoroso e extraconjugal há dois meses.

O subinspetor Pierre, da Guarda Municipal, informou que a equipe estava levando a viatura para revisão quando percebeu que o trânsito estava parado na BR-230 e dentro de um carro um casal estava brigando.

“A nossa colega percebeu que a mulher estava sendo espancada e de imediato paramos o carro e fomos até o veículo do casal. Quando chegamos, conseguimos retirar a mulher do automóvel. Ela estava em pânico e com a boca e testa sangrando muito. O homem estava com uma faca na mão”, explicou o guarda.

Ainda segundo Pierre, a mulher relatou que o companheiro a teria sequestrado de frente de sua casa no bairro do Bessa e a forçada a entrar no carro.

“Ela contou que o homem disse que a iria levar para uma conversa em um local que a vítima não sabia. A mulher estava em frente de casa quando ele chegou com uma faca e mandou ela entrar no próprio carro. Quando a salvamos, ela estava muito emocionada e agradeceu a guarda pelo livramento”, disse o subinspetor.

O homem foi levado para a Delegacia da Mulher da Zona Norte de João Pessoa.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: