Home / ESPORTE / Na estreia de Gabigol e Arrascaeta, Flamengo fica no empate com o Resende

Na estreia de Gabigol e Arrascaeta, Flamengo fica no empate com o Resende

Gabigol comemora com Dourado o gol marcado pelo camisa 19
Gabigol comemora com Dourado o gol marcado pelo camisa 19 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Teve as estreias de Arrascaeta e Gabigol. Mas, com o restante do time formado por reservas, o Flamengo não conseguiu mais do que um empate com o Resende. O 1 a 1, em Volta Redonda, foi o primeiro tropeço do Rubro-negro na Taça Guanabara.

Com quatro pontos, o time de Abel Braga é o segundo do Grupo C, atrás apenas do Boavista, com seis. No próximo sábado, um clássico pela frente. Os rubro-negros enfrentarão o Botafogo. O jogo será no Estádio Nilton Santos.

O gol rubro-negro não foi de nenhum dos dois reforços, mas de um velho conhecido da torcida: Henrique Dourado. E um golaço. Aos 22m do primeiro tempo, ele acertou uma bicicleta após cruzamento de Trauco. Quatro minutos antes, Joseph havia aberto o placar para o Resende.

A jogada do gol de Dourado fo iniciada por Arrascaeta, que acertou belo passe para Trauco. Gabigol não teve participação decisiva. Mas procurou se movimentar bem e deslocar a marcação para abrir espaço aos companheiros.

Alguns titulares que estavam no banco foram utilizados por Abel no segundo tempo. Foram os casos de Cuéllar e Vitinho. Os dois tiveram boas atuações. O atacante, por sinal, teve seu nome gritado pela torcida ao fim do jogo.

Abel já havia anunciado que revezaria os times ao longo da Taça Guanabara. No próximo sábado, o time considerado titular volta a campo para o clássico. Resta saber quando Gabigol e Arrascaeta serão incorporados à formação principal.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Flamengo vence Vasco por 2 a 0 e garante vantagem

Bruno Henrique marcou os dois gols do jogo; segunda partida decisiva ocorre no próximo domingo. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.