Home / BRASIL / Presidente Jair Bolsonaro espera ter alta médica na terça-feira

Presidente Jair Bolsonaro espera ter alta médica na terça-feira

Em uma conversa ao telefone com o jornalista Carlos Nascimento, do SBT, o presidente Jair Bolsonaro disse que está bem e pretende ter alta na terça-feira (12), desde que tenha autorização médica.

Bolsonaro fez contato com o jornalista para dar recomendações médicas. Em vídeo, postado no Twitter do presidente, o jornalista relata que os conselhos se devem ao fato de ambos terem passado por procedimentos cirúrgicos parecidos.

Nessa mesma ligação, Bolsonaro respondeu a perguntas sobre a reforma da Previdência e declarou que “ressentimentos são naturais e que depois dos ajustes haverá uma posição oficial e definitiva, não somente quanto à idade mínima, mas também em relação aos regimes de aposentadoria, que serão apresentadas por ele”.

Bolsonaro também teria elogiado o projeto anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro e disse acreditar que a resistência maior de aprovação do texto deverá partir do Senado e não da Câmara.

O presidente permanece internado no hospital Albert Einstein. De acordo com o último boletim, as sondas do abdômen e a nasogástrica foram retiradas e Bolsonaro já se alimenta com gelatina e caldos. Mas os médicos ainda não deram previsão de alta.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Mulher fica presa em portão durante reportagem ao vivo na televisão

Uma mulher ficou presa em um portão automático de sua residência durante uma reportagem ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.