google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / SUSTO: Incêndio atinge alojamento usado pelo Bangu, e jogadores vão para o hospital

SUSTO: Incêndio atinge alojamento usado pelo Bangu, e jogadores vão para o hospital

Jogadores do Bangu reunidos no campo
Jogadores do Bangu reunidos no campo Foto: Divulgação/Bangu

Três dias após a tragédia que matou 10 jogadores da base do Flamengo, outro incêndio atingiu instalações usadas por um clube carioca.

Desta vez, foi no alojamento cedido ao Bangu na Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), que fica em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. Dois jogadores inalaram muita fumaça e foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica. Um soldado que tentou ajudar também ficou ferido.

De acordo com a assessoria de imprensa do Bangu, a situação dos jogadores, que ainda não tiveram a identidade revelada, não é grave. Um deve ter alta ainda nesta segunda-feira.

Segundo o GLOBO apurou, três soldados auxiliaram os jogadores. No momento,havia muita fumaça no quarto em que estava o trio de atletas. Mas a ação se desenrolou rapidamente. Os jogadores que estavam no CDA também foram ao hospital, mas para exames, como forma de precaução.

O técnico Alfredo Sampaio comandou treino nesta segunda-feira pela manhã e ficou sabendo do ocorrido pelo gerente de futebol do Bangu, Celso Bandeira. No contato rápido com o dirigente, o treinador ficou sabendo que se tratavam de dois jogadores da base: um brasileiro e um paraguaio.

– É muito estranho. É um hotel muito bom. Estamos treinando lá há muito tempo. Foi usado para pré-temporada, o pessoal descansa lá. Cada jogador tem um quarto, deixo até minhas coisas lá. O lugar é muito bem cuidado. Por isso é estranho – disse o treinador ao GLOBO, que completou:

– Felizmente não teve nenhuma fatalidade.

Por causa do incêndio, os treinos do Bangu foram transferidos para Moça Bonita pelos próximos dois dias.

Em nota, a assessoria da Força Aérea Brasileira informou que “dois dos atletas recebem atendimento médico no Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF) e encontram-se estáveis”. O órgão acrescenta que “o princípio de incêndio foi prontamente controlado” e que as causas do incidente serão investigadas.

Com sete pontos ganhos, o Bangu quase se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. O clube perdeu a vaga na derrota por 3 a 0 para o Resende na última rodada. Na classificação geral da competição, a equipe aparece na sexta posição.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa do Brasil

Empate de 1 a 1 foi suficiente para a conquista Com alguma dose de sofrimento, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: