google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Neymar publica foto ao lado de Pelé em Hospital na França

Neymar publica foto ao lado de Pelé em Hospital na França

pele_neymar

O atacante Neymar, que se recupera de lesão, aproveitou um momento livre nesta segunda-feira, 8, para visitar Pelé, que segue internado em um hospital de Paris.

 

O ex-jogador de 78 anos apresentou um quadro de febre e infecção urinária e está hospitalizado desde a última terça-feira 2, um dia depois de participar de um evento com o jovem francês Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no Paris Saint Germain. “Rei”, escreveu Neymar na legenda da foto em que os dois ídolos do Santos aparecem sorridentes.

 

Em tratamento à base de antibióticos, Pelé, segundo seu estafe, está bem e ‘não corre riscos sérios’, mas existe a precaução de não apressar o retorno do ex-astro do Santos ao Brasil. Pela programação original, Pelé deixaria o hospital em Paris no sábado, embarcaria para o Brasil e passaria por novos exames nos Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

No último sábado, o ex-jogador de 78 anos passou por uma nova avaliação que mostrou que o problema de saúde estava controlado e a infecção estava praticamente extinta. Apesar disso, Pelé continuou em observação, pois o caso inspira mais cuidados do que o habitual.

 

Pelé, que possui apenas um rim, logo foi tratado com antibióticos e seu organismo respondeu bem aos medicamentos. Ele está internado desde quarta-feira e, apesar de ter apresentado boa melhora, cancelou sua ida a um evento em que seria homenageado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, neste domingo. Na sexta, ele agradeceu aos fãs pelos desejos de pronta recuperação.

 

“Muito obrigado por todo o amor! Os antibióticos estão fazendo efeito e os exames estão todos ok. Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo!”, escreveu Pelé naquela ocasião.

 

Nos últimos anos, Pelé sofreu com outros problemas de saúde. Em 2014, ele também teve uma infecção urinária e ficou internado em São Paulo. Nos anos seguintes, o ex-atleta apareceu em eventos sentado em uma cadeira de rodas, já que tem dificuldade para caminhar por causa de um problema no quadril. Para se locomover fora da cadeira, ele tem utilizado um andador.



 

Paraíba em Minuto com Placar

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: