Home / ENTRETENIMENTO / Jeremias vence quarta temporada do The Voice Kids

Jeremias vence quarta temporada do The Voice Kids

Jeremias ganhou R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e ainda recebeu de presente de Simone e Simaria a chance de gravar uma música com as divas

O palco voltou a receber ainda os semifinalistas Carol Roberto, Guilherme Mendes, Malu Casanova, Pedro Miranda, Polly Angel e Nicolas Gabriel. (Foto: Reprodução)

O público escolheu o grande vencedor da quarta edição do The Voice Kids, da TV Globo, na tarde deste domingo (14). Com 30 milhões de votos o ganhador deste 2019 foi  Jeremias.

 

Ele venceu a competição com 58,19% dos votos do público. Além das apresentações individuais, os finalistas Luiza Barbosa, Raylla Araújo e Jeremias Reis, que representam os Times Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria, respectivamente, dividiram o palco com atrações mais que especiais: Iza, Vitor Kley e a banda Melin.

 

O palco voltou a receber ainda os semifinalistas Carol Roberto, Guilherme Mendes, Malu Casanova, Pedro Miranda, Polly Angel e Nicolas Gabriel.

 

Jeremias ganhou R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e ainda recebeu de presente de Simone e Simaria a chance de gravar uma música com as divas.

 

 

Paraíba em Minuto

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

HBO terá sinal liberado para estreia da 8ª temporada de Game Of Thrones

As TVs por assinatura vão liberar o canal para não-assinantes no domingo, 14 (foto: HBO/Divulgação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.