google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Jeremias vence quarta temporada do The Voice Kids

Jeremias vence quarta temporada do The Voice Kids

Jeremias ganhou R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e ainda recebeu de presente de Simone e Simaria a chance de gravar uma música com as divas

O palco voltou a receber ainda os semifinalistas Carol Roberto, Guilherme Mendes, Malu Casanova, Pedro Miranda, Polly Angel e Nicolas Gabriel. (Foto: Reprodução)

O público escolheu o grande vencedor da quarta edição do The Voice Kids, da TV Globo, na tarde deste domingo (14). Com 30 milhões de votos o ganhador deste 2019 foi  Jeremias.

 

Ele venceu a competição com 58,19% dos votos do público. Além das apresentações individuais, os finalistas Luiza Barbosa, Raylla Araújo e Jeremias Reis, que representam os Times Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria, respectivamente, dividiram o palco com atrações mais que especiais: Iza, Vitor Kley e a banda Melin.

 

O palco voltou a receber ainda os semifinalistas Carol Roberto, Guilherme Mendes, Malu Casanova, Pedro Miranda, Polly Angel e Nicolas Gabriel.

 

Jeremias ganhou R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e ainda recebeu de presente de Simone e Simaria a chance de gravar uma música com as divas.

 

 

Paraíba em Minuto

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: