google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Veja os Gols: Com maior público do Brasileirão, Flamengo vence a Chapecoense no Maracanã

Veja os Gols: Com maior público do Brasileirão, Flamengo vence a Chapecoense no Maracanã

Acordar cedo em um domingo parece ter deixado o Flamengo displicente. O time rubro-negro parecia sonolento no Maracanã. Mas, empurrado pelo melhor público desta edição do Brasileiro, quase 58 mil pagantes, não encontrou muita resistência da Chapecoense. Com um gol marcado em cada tempo, venceu por 2 a 1 e garantiu neste domingo a primeira alegria do dia das mães.

 

Com o resultado, do jogo isolado, o Flamengo ocupa provisoriamente a quinta posição, com sete pontos. Já o time catarinense, com apenas dois, é o 12º colocado. Outros seis jogos fecham a rodada ainda neste domingo.

 

Trauco tornou a missão rubro-negra mais simples logo aos sete minutos, ao encontrar Vitinho livre com um belo passe de trivela, que desmontou as duas linhas de quatro da Chapecoense. Bem posicionado, o atacante tocou no canto direito, no contrapé de Tiepo, fazendo 1 a 0.

 

Aos 36, Diego Alves fez reposição perigosa para Diego, que precisou parar Alan Ruschel com falta e recebeu amarelo. Na cobrança, o meia foi para a barreira e tocou a bola com o cotovelo, ao saltar com o braço aberto, mas livrou-se da expulsão porque o árbitro assinalou adiantamento da barreira. Na repetição, Everaldo bateu para fora.

 

Superior, o Flamengo chegava com perigo. Aos 45, Bruno Pacheco só conseguiu parar Lincoln com pênalti. Diego cobrou mal e Tiepo defendeu. No rebote, o capitão tentou uma bicicleta, mas o goleiro voltou a aparecer bem e impediu que o meia se redimisse.

 

O Flamengo resolveu o jogo logo no início da segunda etapa. Da esquerda, Berrío cruzou rasteiro e Lincoln apareceu, de carrinho, para ampliar: 2 a 0. Quando tudo parecia resolvido, Gum apareceu no ataque para, ao seu melhor estilo, marcar de cabeça e descontar: 2 a 1.

 

OUTROS RESULTADOS: Fluminense 0x1 Botafogo, Corinthians 0X0 Grêmio e Goiás 2×1 Ceará (todos no sábado).

 

 

Paraíba em Minuto

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: