google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Protesto de funcionários do Vasco termina em corte de energia em São Januário

Protesto de funcionários do Vasco termina em corte de energia em São Januário

Funcionários com faixas em protesto contra a oposição do Vasco Foto: Renan Moura / Rádio Globo/CBN

O dia começou turbulento em São Januário. Com três meses de salários atrasados, funcionários do clube fecharam as portas do estádio e iniciaram uma paralisação. A luz foi desligada em toda a sede do clube e os alunos do Colégio Vasco da Gama foram liberados.

Um tempo depois, a energia foi reestabelecida e tudo funciona normalmente. A assessoria do time informou que as aulas da parte da tarde estão mantidas.

Em faixa de protesto, os trabalhadores atacavam Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do clube, e Julio Brant, candidato derrotado na última eleição à presidência. Ambos são integrantes ativos da oposição ao atual mandatário, Alexandre Campello.

Ver imagem no Twitter

Renan Moura@renanmouraglobo

RAPIDINHA: Funcionários colocam faixas no portão principal de São Januário para protestar pelos atrasos salariais e criticar a oposição de Roberto Monteiro e Júlio Brant #FutGloboRadio

A movimentação na porta do estádio só se encerrou após a chegada do presidente. Campello se reuniu ainda pela manhã com os funcionários, por cerca de 20 minutos. O mandatário prometeu pagar uma folha até sexta-feira, dia 14.

Reunião cancelada por falta de quórum

Na noite de terça-feira, uma reunião do Conselho Deliberativo do clube foi cancelada por falta de quórum. O encontro tinha como objetivo votar a aprovação ou não de um empréstimo de R$20 milhões para equilibrar as finanças cruz-maltinas ao longo do ano. Há alguns dias, o próprio conselho aprovou o empréstimo de R$10 milhões, dos 30 solicitados por Campello.

Brant e Monteiro estiveram na reunião, mas conselheiros membros de seus respectivos grupos, Sempre Vasco e Identidade Vasco, estiveram entre as maiores ausências.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: