google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Veja o Vídeo: Em entrevista com Moro, Ratinho diz que ministro é ‘único herói brasileiro no momento’

Veja o Vídeo: Em entrevista com Moro, Ratinho diz que ministro é ‘único herói brasileiro no momento’

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participou do Programa do Ratinho, exibido pelo SBT, na noite desta terça-feira.
O apresentador elogiou o ex-juiz federal e afirmou que estava “muito orgulhoso por receber um herói sem capa, o único herói brasileiro no momento”.

Sérgio Moro respondeu perguntas da pouplação sobre segurança pública, combate às drogas, o trabalho como juiz federal frente à Lava-Jato, e a possibilidade de chegar ao Supremo Tribunal Federal. O ministro também foi perguntado por Ratinho sobre porte e posse de armas de fogo no país.

“Durante a Lava-Jato foi descoberto um gigantesco esquema de corrupção. Ainda tem muita coisa a ser investigada, mas hoje meu papel é dar estrutura e autonomia aos órgãos de investigação. Não estou envolvido no cotidiano desses casos, mas temos tido operações relevantes. Há muita coisa a ser feita”, disse Moro.

Em determinado momento, Ratinho citou o apresentador e empresário Silvio Santos que, segundo ele, teria dito anteriormente que Jair Bolsonaro governaria por oito anos e Sérgio Moro pelo mesmo período. Porém, o ministro disse que não pretende ser político.

“Eu era juiz federal, sempre com aquela sombra do retrocesso ameaçando nosso trabalho. Aceitei o convite para o ministério, mas desde que o governo tivesse atenção voltada para o combate à corrupção”, afirmou.

Questionado sobre as reportagens do site ‘The Intercept Brasil’, o ministro da Justiça ressaltou que os vazamentos podem ter sido feitos por criminosos. Sobre o Coaf, Moro disse que tem ótima relação com o ministro da Economia Paulo Guedes e fez questão de minimizar a transferência do Conselho.

No último dia 4 de junho, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) também foi entrevistado por Ratinho no SBT. Naquela oportunidade, Bolsonaro confirmou ao apresentador que o governo ainda não tinha os votos necessários na Câmara dos Deputados para a aprovação da reforma da Previdência.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: