Com obras em andamento, salários em dia, parcerias retomadas e em construção, a cidade de Bayeux tem sido o destino escolhido por micro, pequenas, médias e grandes empresas que buscam expandir os negócios.

Foi o que aconteceu com a empresa Veneza Máquinas, que já tem cerca de 15 anos de mercado. Em processo de expansão, a empresa escolheu Bayeux como destino.

“Não há dúvidas do novo momento que estamos vivendo. Bayeux é outra com várias obras em andamento e principalmente restabelecendo o cuidado com o povo, que outras gestões haviam esquecido. Fico feliz em ver que os resultados estão rompendo os limites da cidade e estão sendo um fator importante para que empresário expandam os empreendimentos na nossa região”, avaliou o prefeito Berg Lima.

O prefeito Berg Lima esteve com representantes da Veneza Máquinas no local das novas instalações. O secretário de Planejamento, Luís Carlos Targino, foi um dos que acompanhou a visita.

“Assim como nosso prefeito, também fico feliz como secretário e morador de Bayeux. Essa é uma empresa tradicional e a iniciativa de ter uma nova sede no município mostra que estamos no caminho certo e avançando”, comentou o secretário.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401