Home / ESPORTE / Treze é derrotado pelo Imperatriz no Amigão e reassume a lanterna

Treze é derrotado pelo Imperatriz no Amigão e reassume a lanterna

O Imperatriz venceu o Treze na rodada 12 da série C, do Brasileirão, neste domingo (14) durante partida no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo ainda diminuiu a diferença ao final do segundo tempo, mas o Imperatriz foi superior durante a partida e seguiu a onda de vitória.

O primeiro gol do Imperatriz foi logo aos 6 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel Cajú recebeu e passou para Manoel, que livre de marcação, abriu o placar. Coincidentemente, o segundo gol do Cavalo de Aço foi também aos 6 minutos do 2º tempo, mas dessa vez, Gabriel Cajú foi quem finalizou e balançou as redes após o passe de Manoel.

Durante o primeiro e segundo tempo, o Galo tentou poucas vezes e em muitas jogadas foi frustrado pelo goleiro, que fez defesas importantes. A reação veio na metade final do segundo tempo e aos 36 minutos o gol do galo teve a marca de Bismarck, que entrou aos 14 minutos da segunda etapa e movimentou a partida, criando oportunidades reais. Uma das tentativas de empate também foi uma falta cobrada pelo camisa 20.

Com o retorno de Marcelinho Paraíba e os desfalques de Juninho e Elielton, o time não chega aos 12 pontos para assumir a 8ª posição e reassume a lanterna.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Neymar no Flamengo? Imprensa carioca especula contratação do craque e quebra internet

O PSG quer reaver pelo menos parte dos 222 milhões de euros (R$ 933 milhões) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.