Home / PARAÍBA / SINE Paraíba oferece 213 vagas de emprego oferecidas nesta semana

SINE Paraíba oferece 213 vagas de emprego oferecidas nesta semana

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece a partir desta segunda-feira (21) 213 vagas de emprego em oito cidades paraibanas.

As vagas disponíveis são para os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cajazeiras, Conde, Guarabira, Cabedelo e Santa Rita.

O maior número de vagas disponíveis é para a capital, com 68 oportunidades. O cargo com mais vagas em João Pessoa é o de técnico de telecomunicações , com 20 oportunidades. Para se candidatar, são exigidos seis meses de experiência e ensino médio completo.

Em Campina Grande são 62 vagas de emprego oferecidas, sendo que o cargo de atendente de telemarketing é o que oferece mais vagas, com 10 oportunidades para pessoas com ensino médio completo e seis meses de experiência, destinadas a pessoas com deficiência.

Entre todas as cidades, o cargo com mais vagas é o de repositor de mercadorias, em Guarabira, com 50 oportunidades para pessoas com ensino médio completo e seis meses de experiência.

A lista completa com todas as vagas por cidade e os requisitos necessários para concorrer ao emprego estão disponíveis no site do Sine-PB.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 83 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, a sede do -PB está localizada na rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Governo Bolsonaro anuncia internet para Escolas públicas do país

O Ministério da Educação (MEC) levará internet a 24,5 mil escolas públicas urbanas pelo programa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.